Kate Middleton: veja a íntegra do anúncio em que a princesa de Gales revela ter câncer; VÍDEO

  • 22/03
  • Mundo
  • 59

A princesa Kate Middleton, de 42 anos, revelou nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, que está com câncer. Ela disse que está se submetendo a sessões de quimioterapia. Kate não deu mais detalhes sobre a doença.

 

 

Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, Kate falou que se submeteu a uma cirurgia. Leia o texto na íntegra:

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica."

"Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e, na ocasião, pensou-se que minha condição não era de câncer."

"Minha equipe médica aconselhou a me submeter a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento."

"Isso foi um grande choque. Eu e o (príncipe) William estamos fazendo tudo que podemos para gerenciar isso de forma privada pelo bem da nossa família."

"Como vocês imaginam, isso leva tempo. Eu precisei de tempo para me recuperar da minha cirurgia e começar meu tratamento, mas, ainda mais importante, levou tempo para explicarmos para George, Charlotte e Louis (os filhos dela), de uma forma apropriada para eles, e garantir a eles que eu vou estar bem."

"Como eu disse a eles, eu estou bem. Estou ficando mais forte me focando em coisas que vão me ajudar a me curar, na minha mente, no meu corpo e no meu espírito."

"Ter William ao meu lado foi uma forma de me confortar, assim como o amor, apoio e bondade que tantos de vocês mostraram. Isso significa muito para nós."

 

"Esperamos que você entenda que como uma família precisamos de espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento."